Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aniversário do meu Bijuzinho!!

Olá minhas lindas, Tudo bem por ai???

Hoje é um dia muito especial para mim, o meu bijuzinho Luna está fazendo 2 aninhos, amo, amo, amo!!

Dois aninhos de muito amor e brincadeiras... Não consigo lembrar de como era viver sem ela..  Mandona e rabugenta, tem que ser tudo como ela quer , seu modo de comunicação é rosnando... Se quer comer rosna, brincar rosna, dormir rosna. Mas a minha princesinha é incapaz de morder alguém, doce e brincalhona.

Ando pela casa olhando para o chão, nunca sei a hora que vou  pisar em um de seus brinquedos... Fofura grau 100.000.000.000, é o amor da nossa vida, lá em casa ela reina absoluta.

Não poderia deixar esse dia passar em branco!!!
 
                        Era assim pequeninha quando chegou aqui em casa!

                                                 Aqui com quatro meses!


                                                  Colinho da mamãe!!


                                       Toda linda, posando de Gisele !!!

Conversando agora a pouco com o Fabiano que trabalha comigo sobre o post,  ele citou um provérbio que achei lindo e resolvi colocar aqui.

 'O justo atenta para a vida dos animais mas o coração dos perversos é cruel.'

'Provérbio 12:10'

Um beijo grande minhas queridas e obrigada pela companhia!!!



3 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Coisinha mais linda do mundo!
Feliz aniversário, fofura!!!!
beijos, Carla!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Carla,A Luna é muito linda! parabéns!
Bjs

Simone Felic disse...

Então ela é destes cães que ladram mas não mordem?
muito fofa ela, linda.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/