Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sábado, 10 de agosto de 2013

Olá queridas...

Saudades mil, a cabeça a mil, muita coisa aconteceu... Imagina, decidi fazer dieta, maravilha, ideia na cabeça e agora...
Pela minha saúde e principalmente pela minha alta estima, sempre me aceitei, era feliz de verdade... Até o momento que você passa a não ser mais, e eu não nasci para ser infeliz, não sei lidar com a tristeza... Vocês devem estar pensando, mas ninguém nasceu, mas só que não... Conhece gente que tem talento nato para se diminuir e atrair coisas negativas, eu não, quero ser feliz, amar as pessoas, os animais... Pois é...
Voltando a dieta, no dia 20 de fevereiro foi o dia que chorei muito... Fiquei extremamente constrangida com um fato que ocorreu por causa do meu peso, foi então que decidi...
E hoje menos de 6 meses que aprendi a comer, ja deletei da minha vida 25.300k... Feliz, feliz ao grau máximo e com a promessa de nunca mais comer como janjão.

Agora minha fruteira está sempre assim... Guloseimas, nem pensar!
Uma foto de antes ...

Agora...

Minhas roupas estão todas largas, tive que apertar algumas e dar uma renovada no guarda roupas.

Prometo que vou tratar com mais carinho meu blog, pensei em desistir dele, mas pensei bem e amo muito tudo isso...( Não ganhei nada por postar essa frase, rsrsrsrs).

Um beijo grande, muita luz e paz.

Um comentário:

Silvia disse...

Parabéns pela determinação de conseguir perder peso somente com a força de vontade, sem ajuda de médico ou remédio. Beijos!