Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 11 de agosto de 2013

Blogagem Coletiva de Esmaltes


Olá Flores do meu jardim... Como está o domingo?? Por aqui um sol lindo e um friozinho bem gostoso...

Estou participando da Blogagem Coletiva de Esmaltes, depois de algum tempo sem participar, estou feliz com o tema. 'Dicas de Leitura'. Amo ler confesso que não leio como gostaria, mas quando sobra um tempo me dedico à leitura, acho que nos enriquece como pessoas.

O livro que estou lendo é 'A última música' não posso dar muito detalhes por que comecei a ler há poucos dias, mas segundo minha amiga Marceli, que me emprestou o livro, é muito bom.

 Não tenho muitos livros em casa, porque compro, leio e depois  presenteio, mas esses dois tenho verdadeira paixão, por ter sido presentes da minha querida Sheila.

O pequeno príncipe me emociona cada vez que abro uma página, sempre digo que quando eu não me emocionar mais lendo O Pequeno Príncipe, já virei gente grande, e ser gente grande é muito chato, como diria nosso principezinho.

O Violetas na janela é um livro que fala de uma jovem que desencarna e se vê diante do mundo espiritual... O que ela lia e praticava em vida, baseada na doutrina espírita, ela começa a vivenciar, uma diferente visão do que realmente somos e para que estamos aqui... Eu recomendo, é uma leitura bem leve!


O esmalte que usei é o Affair da Risque, gosto muito desta cor, ele é bem fácil de passar e cobre bem, para limpar os cantinhos também é bem fácil.

Mais dicas de Leitura e unhas maravilhosas é só ir ao blog da Fernanda.

Um grande beijo, muita luz para todos.



7 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Oie Carlinha adorei as dicas de leitura que você sugeriu.
O esmalte está lindo.
Bjks
Mãe Vaidosa

familiacomarte disse...

Ai Nicholas Sparks é meu grande autor..amo amo amo..tenho alguns livros dele..O que falar do Pequeno Príncipe e Violetas é um livro sensacional..amei o esmalte..beijusss

Carol Vieira disse...

Carlinha, que esmalte lindo!!
Nossa, eu tbm não vivo sem leitura... Suas dicas são ótimas!
Beijos e boa semana :o)

Elza Carrara disse...

Eu ainda não vi e nem li "A última Música" acho que tive preconceito por ser a Miley Cyrus, hahaha. Bobagem!
Quando ao pequeno príncipe, não tem mesmo como não se emocionar :)
Lindo esmalte,
bjs

Rogeria disse...

Oie, obrigada pela visita!!! Adorei a cor do teu esmalte. Minha filha quis ver o filme que foi sobre esse livro só por causa da Hanna Montana, rsrsrsrs... Estou tentando convencê-la a ler O pequeno príncipe, mas não tá muito a fim não, rsrsrs! Bjs!! Acho que estou logada com a conta do meu filho. rsrsrsrs... Rogéria Thompson - Um Espaço pra chamar de meu

Anônimo disse...

Oi Carla! Eu também gosto dessa cor de esmalte. E o Pequeno Príncipe me emociona sempre também. Beijo!

Sheila disse...

Querida, realmente O PEQUENO PRÍNCIPE e VIOLETAS, aceleravam esse teu coração né! Claro que como eu trabalhava na época em uma conceituada Livraria, não pude deixar de separa-los pra vc!!

Alguém duvida desse carinho de mana, duvida?

Beijos Mossonoro!