Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Blogagem Coletiva de Esmaltes e Pessoas

Olá minhas lindas... Tudo certo por ai??? Aqui tudo seguindo como tende a ser... Tranquilo!

O tema da Blogagem é muito interessante por que nos faz parar para pensar quem é de verdade nosso porto seguro, os braços que estão sempre abertos para te dar um abraço quando você mais precisa.

Eu sempre tive muita sorte, sempre achei isso... Tenho grandes  pessoas em minha vida... Como diria Roberto 'amigos de fé irmão camarada', sempre tenho a quem correr, que esteja disposto a me consolar, minha família é meu tudo.

Minha mãe sempre ao meu lado, sempre me protegendo com seu lado doce,  meu pai  que tenho verdadeira paixão, tem o coração maior  que ele.

As minhas duas irmãs que amo muito, sempre digo que por elas ''mato e morro'', mas não literalmente, claro, mas estamos sempre dispostas a nos ajudar.
                                                    Minha querida Sell
                                                      Minha querida Eni

E não poderia deixa de falar do meu marido querido, que me ensinou a não ter mais preconceito comigo mesma, a me dar mais valor e a me amar mais...


A você Diógenes, meu amor mais puro e lindo, penso que esse amor é a parte mais bonita que tenho em mim!

Tenho a minha doce Leni, minha mãezinha como costumo dizer, que me conhece muito bem..

Enfim... Tenho amigos, primas queridas que posso contar.

A esses anjos em forma de gente o meu muito obrigado pelo amor e carinho.

Os esmaltes que usei hoje foram Azul Biônico da Colorama e o Cristal Star.

                Mais unhas lindas e charmosa  só no blog da Fernanda.

Um grande beijo e que tenhamos uma linda semana!!!

7 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ah, que post amoroso! Muito bom, Carla. e o esmalte azul, tu sabes, amooo. Pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360787037988/

beijooooo

Chris Ferreira disse...

Oi Carla,
Amei seu post! Muito lindo e cheio de amor.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

rosiarts disse...

Carlinha querida, amei conhecê-la,
Es sempre bem vinda aqui em nossa casinha, sinta-se a vontade. E venha nos visitar sempre que puder.
Tens uma família muito linda, parabéns.
Tenha uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Sheila disse...

Eu posso falar desta família linda, pq tmb faço parte dela. Somos Primas, quase irmãs, ou irmãs quase primas rsrs.A Carlinha sempre foi assim, exatamente deste jeitinho, meiga, sorridente, carinhosa, Meu pai a amava muito, eles eram um grude!Não era a toa que era o seu padrinho.Mas eu tmb tive uma sorte incrível de ser afilhada dos pais da Carlinha, chamo-os de Ino e Ina, até hj, com quase 40 anos kkkkk, um dia, até tentei chamar a Ina de apenas Tia, mas outro dia, ela já tinha telefonado pra minha mãe contando que tinha cortado o coração dela a chamando de tia. Era tão melhor INA! rsrsrs
Viram né? Não tem como não se apaixonar por esta família linda! É por isso que tenho o maior orgulho de fazer parte dela tmb!!!
Beijos!

Lia e Vi disse...

Oi Carla, é a Vi,bom quando amamos e somos amadas, bom ter essas pessoas do nosso lado, para o dia bom, como para o dia ruim, família é tudo.
Muitos beijos,Vi

vida disse...

É MUITO BOM TER UMA LINDA FAMÍLIA ASSIM NÉ AMIGA, PARABÉNS, BJSSSSS

vida disse...

Que família linda! eles são a razão do nosso viver, bjs