Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva sobre as Pequenas (grandes) Felicidades

Olá meus amores.... Sei que a blogagem da pequenas Felicidades é na sexta feira... But, atrapalhadinha como sou, não deu tempo, por aqui tudo a mil... Fiz poucas coisas na semana que passou... Sei que tive pequenas felicidades que não me recordo, e senti vergonha por isso, tudo corrido, tudo que fazemos tem que ser para ontem, mas tem umas coisinhas bem lindas que me fizeram muito feliz, aliás, querem me ver pulando de alegria é quando faço 'arte', é um momento mágico para mim.
Uma galinha para chamar de minha, eu que fiz, aprendi num PAP de uma querida, mas não sei dizer qual blog que foi.(Se alguém souber, me diga que colocareis os devidos créditos), fiquei muito feliz com o resultado.
Presentinhos para o natal, amo,amo, amo. Aprendi a fazer com a querida Fabiana, me faz muito bem quando aprendo algo  novo.
As minhas bolinhas de natal estavam muito sem graça, então colei tecidos coloridos  e outras eu recortei a figura do tecido e colei, são nas pequenas coisas que se encontra a felicidade...
Ganhei essa caixa de madeira... Coloquei alguns tecidinhos que estavam sem lugar definido, depois com mais tempo, verei que arte eu farei nela.
Cama arrumadinha me deixa muito, muito feliz.
Ver minha casa toda arrumadinha e cheirosa me deixa ultra/mega feliz.
Acender as luzinhas de natal, além de me deixar muito feliz, me emociona.

Foram essas coisas lindas e fofas que me deixaram feliz nesta semana.

Momentos lindos e mágico você vai encontrar la no blog da Rita, lá tudo de lindo acontece.

Um beijo bem grande com muito carinho e muitas felicidades.


Nenhum comentário: