Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blog novo no ar ...

Olá flores do meu jardim... Preparadas para um lindo final de semana??? Aqui estamos a todo vapor, maridinho já perguntou se vamos fazer churrasco de novo, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Hoje quero fazer um convite mais que especial... Gostaria que as minhas queridas visitassem o blog da minha mais nova amiga, Ly santos, ela é fofa, caridosa, amiga e está pronta para ajudar o próximo, e o mais incrível é que parece que nós nos conhecemos a anos e faz apenas alguns dias, ela teve a mesma impressão, amo conversar com ela.

Ela mora num lugar onde reina a paz... Não vou contar, deixarei que vocês conheçam um pouquinho da querida Ly, o blog dela é http://felicidadeverdedeviver.blogspot.com/, e falando em lugar feliz, ontem foi dia de casa da Mamis.... Como amo ir lá e como amo a minha linda mamãe, na quarta feira ela me ligou perguntando o que eu queria comer... I love mamy... Hummm, não cheguei a falar, por que ela já disse ' comprei uma rabada muito bonita estava pensando em ensopar com aipim, (macaxeira, dependendo do lugar, sei que tem outros nomes, mas só sei esse, rsrsrsr). Queridas... Ela fez a rabada, estava simplesmente divina, maravilhosa, deliciosa... Fazia anos que eu não comia rabada. Muito boa. Tirei fotinhos para vocês ficarem com água na boca.
                            Essa é a minha linda mãezinha, amada e paparicada.
E essa é a comida deliciosa dela.

Um beijo minha lindas, e tenham uma noite com lindos sonhos.


7 comentários:

Beth Salvia disse...

Hum, mas to numa reeducação alimentar, pq ganhei uns quilôes com a viagem pra Zoropa rs. Mas que é bom comer a comidinha da mamãe isso é, bjs Carla e um bom final de semana

raquel pedruzzi disse...

Oi Carla!
Comida de mãe é tudodebom né amiga?!?! Que rostinho lindo e meigo tem a sua mãe!!! Manda um beijo carinhoso para ela viu?
Vou lá conhecer a nova amiga que você mostrou hoje no post!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

Rosana disse...

Hummmmmmmmmmm! Delícia!!!rs

Achei legal a coleção de bruxas e claro que o esmalte combinou!

Bjinhos!

Eliane Siegel disse...

Olá priminha do coração,
Que saudade me deu da comidinha da mamãe, nossa era dos deuses, não tinha igual.
Mas a comidinha da minha tia favorita tbém não fica atrás, é muito saborosa, e o bolinho de carne então, nossa deu água na boca.

Bus querida, fique com DEUS
Wrum

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que mamis mais linda e simpática!!!
Hummmm que cara boa essa comidinha e ainda feita por mamis, é o tipo de tempero que ninguém consegue fazer igual.
Amei seu blog e também vou ficar por aqui.
Bjos, linda semana.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Aqui na minha região, a gente adora rabada. Fico receiosa pela gordura, mas é bom demais. Sempre como um pouquinho.


Bjos Luzia

Sheila disse...

Hmmmmmmmmmmm que delícia Prima essa comida da Ina! Ina pra qm não sabe é a mãe da Carla minha Madrinha!!Q eu amo de paixão, qndo criança não sabia dizer madrinha, aí ficou Ina, e até hj!!!!Bjs