Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Pedido de oração

Oi queridas... Eu aqui novamente, mas dessa vez é para pedir a ajuda de vocês, a Elis do blog http://elisbianchi.blogspot.com/, pede para nós rezarmos e orarmos pela priminha dela, a Sofia, uma menina linda e serelepe.. Que agora está precisando de orações, vamos juntas fazer uma oração para essa bonequinha ficar boa logo... A fé remove montanhas.
Se você quiser saber da história da Sofia clica Aqui...
É isso queridas... Muito obrigada de coração
Beijos

3 comentários:

Beth disse...

Oi Carla,
Obrigada pela visitinha em meu blog...já sou sua seguidora também! Menina, amei a arte que vc fez nos bebedouros de barro! Juro, ficou muito fofo! Viu, sua cachorrinha tb fez quimio né? Finalmente encontrei alguém que passou por isso também...ela teve por acaso infecção na pele? A minha Loli está com infecção, já foi medicada mas não passou! Gostaria muito de uma receitinha caseira, algum banho natural...se souber você me fala?! Um grande abraço!

Unknown disse...

Carla

Obrigado pela força e pela corrente em seu Blog.Logo estarei postando sobre a Sofia no meu Blog,mas ela está melhorzinha.
Deus te abençoe querida.
Bjkas

http://elisbianchi.blogspot.com/

Susy Alves disse...

Oi Carla obrigada pela visita, seja bem vinda e fique a vontade.

Obrigada, pelas dicas também, assim que fizer te chamo para ver e dar mais pitacos.

Já xeretei bastante por aqui, adorei suas "arteirisses"

beijo, Susy.