Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um dia mais que feliz...

Olá  queridas e queridos... Tudo bem aí??? Aposto que sim, eu estou bem e muito  feliz...

Ontem foi um dia pra lá de especial, recebí a visita da Frau Vrunkstom e do seu (seu não, meu) Vitor (coisinha linda, fofa e gostosa da Carla). Sempre é muito bom encontrá-los. A Frau é daquele tipo de pessoa que para ela não tem tempo ruim, passa todos os obstáculos e barreiras que a vida muitas vezes nos impõe, sem nunca fraquejar... Tenho muita admiração por ela e sem falar do amor que sinto pelos dois. O Vitor é 'meu' isso já é caso decidido, ele é uma criança muito especial, cativante.Tivemos ontem aqui, um amor a primeira vista... Melzinha e Vitor se apaixonaram, depois que eles foram embora, tivemos que ficar ouvindo os miados da Mel, era a saudade que já estava batendo  forte, rsrsrsrs.
                                     Flagrante 'in love' entre Melzinha e Vitor

Eles  trouxeram presentes.... Oba, oba, oba.
Um porta retratos que eu amei, e velinhas que amo de paixão, a Frau acertou em cheio.
                                                  De pertinho...
                                         Olha como ficou na minha  mesinha...

Mas como quem vem aqui em casa, de fome não morre, rsrsrsrs, fiz um cafézinho, tirei fotinhos para mostrar.
                                                     A Frau e o Vitor
                                          A linda Frau, amiga querida.
Bagunça na minha cama.
E os dois juntinhos.

Querida Frau e Vitor, queria agradecer a visita e o carinho de vocês, foi uma tarde muito feliz, espero que possamos repetir a dose em breve.

Essa foi a tarde maravilhosa que eu queria mostrar para vocês, amigas que sempre estão por aqui, me dando carinho que tanto adoro, espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho, tanto o café para meus queridos, quanto as fotos para mostrar aqui no bloguinho que tanto amo.
Beijos a todas e muito obrigada por tantos recadinhos carinhosos.

9 comentários:

kat silva disse...

É tão bom receber pessoas queridas em nossa casa né amiga...Também gosto quando as minhas amigas vem aqui em casa, fico super feliz!
BJX

Anônimo disse...

Seus trabalhos são maravilhosos!
Como sempre vc sempre surpreendendo heim!!
Vc é um grande presente já em nossas vidas!Um orgulho pra mim!!

T Amo Muito!!
Sua Sherr!

Daniele disse...

Nossa! como eu amo ver demonstrações de amor e carinho.
Ah, como o mundo anda carente desses sentimentos...
Parabéns por vocês fazerem o mundo mais alegre.
Bjs

Borbulhas Literárias disse...

Apaixonei na Mel e na mesa pé palitos!!!

E que delícia de comidinhas!

Eliane Siegel disse...

Amada prima,
Eu e meu Vitinho ficamos comentado até irmos dormir, sobre a tarde maravilhosa que passamos em sua companhia, simplesmente a d o r a m o s.
Queremos repetir a dose, e logo.
Sobre a cortina que vc fez pro quarto dele, quando cheguei em casa coloquei no meu quarto, até a outra ficar pronta, então ele olhou e falou: Epa, essa cortina é minha, foi a Carlinha quem fez, pode tirar daí rsrsrsrs.
Esse meu filhote é demais.

Obrigada pela tarde abençoada que vc nos proporcionou.

Te amamos do fundo do nosso coração,

Frau Vrunkstom e Vitor Hugo

Cristina disse...

Oi Carla, adorei sua visita, e adorei também conhecer seu blog, é tão bom receber pessoas queridas,né? Eu também adoro caprichar em tudo e o importante mesmo é fazer com muito carinho e amor. Agora sempre passarei por aqui. Beijos e um final de semana lindo.

Neli Rodrigues disse...

Carla, que café maravilhoso é esse???
Eu é que queria estar aí...
Bjs♥

Maria Luiza Pereira disse...

oi Carla!!!

Tbm adoro minhas visitas!!!!
E faço como vc, aquelas mesas de encher os olhos e a boca!!!!!
Que delícia!!!!!!!
A mesinha ficou linda!!!!!!
Estilo Niemeyer! ADOREI!!!

bjssss

Multiartes... disse...

Carla , o que me trouxe até aqui foi a foto da sua mel, que gata lindaaaaaaaaaa....adoro gatos .

Eu tenho a |Jolie, com as mesmas cores e é bem peluda igual a sua, acho ela linda tb.....deven ser da mesma raça.

Adorei seu blog , jpa fiquei por aqui....

Bjo.