Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seja verdadeiramente feliz...

 Olá queridas... Espero que todas estejam bem e felizes!!!
 Separei um poema que amo de paixão... Para começarmos bem a semana.

''Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!''
Fernando Pessoa


Desejo a todas uma semana maravilhosa, repleta de alegrias e muita paz.
Um grande beijo e fiquem bem.

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Serviu como uma luva...

Beijocas! ☼
Bia

Rosana disse...

Flores tão lindas quanto a mensagem. Meu bloguinho tbm tá florido, passa lá pra ver!

Já decidiu o que fazer com o potão preto?rs

Bjs

Miss Bronze RR disse...

Oi Carla, adorei recber sua visita no meu cantinho e receber as suas palavras de apoio e incentivo, já me sinto bem melhor graças a Deus e às maravilhosas amigas blogueiras que Ele me deu. Esse poema é verdadeiríssimo, adorei! Tenha uma excelnet quarta-feira tá minha flor? Bjokitas *Ü*

kat silva disse...

Muito lindo esse poema, adorei...

Mayana Bonilha disse...

Graças a Deus, minha vida é muito feliz... Só tenho a agradecer ao Pai Eterno por tantas bençãos e graças QUE ELE me CONDECE DIARIAMENTE!

XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Unknown disse...

Que linda essa mensagem!

Um bjão pra vc e ótima semana!

Michele Andrade disse...

Lindo poema,adorei!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Claudinha disse...

Oi Carla! Fiquei muito feliz com sua visita. Que bom poder trocar figurinhas com vc. Já tô te seguindo bj e até mais>

KINHA disse...

OLÁ...
ADOREI A MESNAGEM...
SEJA BEM VINDA NO MEU CANTINHO...
ATÉ PARECE QUE SÓ VC QUE QUER APRENDER...RS...
AKI TEM COISINHAS LINDAS...
AMEI O SEU QUADRO-RELÓGIO...FIZ ALGO PARECIDO,DEPOIS DÊ UMA OLHDINHA LÁ NO MEU CANTINHO.
JA TO SEGUINDO...
AH...TEM SORTEIO LÁ NO CANTINHO...TE ESPERO LÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Marta Andrade disse...

Carla!!!!
Que blog lindo você tem, que energia boa, adoro pessoas de bem com a vida que caminham sempre para evolução da alma, adorei você, virei sempre aqui trocar energia e seja bem vinda lá em casa
Cut beijos