Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Pessoas Especiais

Olá minhas amadas... Como estão??? Eu muito bem e feliz...

Queria agradecer a Priscilla e ao Giancarlo pelo carinho que fomos recebidos hoje, no almoço na casa deles, a hospitalidade esteve presente sempre, nos fazendo sentir a vontade, com muita descontração. São pessoas especiais.
O almoço estava delicioso, tudo perfeito...
Ao lindo casal, o nosso muito obrigado pela recepção.
Um grande beijo e um excelente começo de semana, que seja próspera e feliz.

9 comentários:

Bernadete Miranda disse...

Muito gostoso o seu blog e você parece ser uma simpatia.
Estou seguindo e te convido para seguir o meu também.

Voltarei sempre.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Marion disse...

Lindas rosas... e que delícia almoçar com amigos, não? Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI, VIM DESEJAR UMA SEMANA MARAVILHOSA E CHEIA DE BOAS ENERGIAS. BEIJOCAS...

Fabi Teixeira disse...

Oi, Carlinha, obrigada pela visita, adorei !
Depois me conta se achou o esmalte, senão eu mando pra você...
beijo, beijo, ótima semana !

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OBRIGADA AMORECO, OLHA EU ESTOU MUITO FELIZ PELAS AMIGAS , VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS. BEIJOCAS E UMA SEMANA MUITO LINDA PRA TI E FAMÍLIA...

David disse...

Oi Carla, obrigado pela visita e sobre sua pergunta do adesivo na lateral da geladeira ela ficou coladinha sim, tem uma técnica pra facilitar o processo, é só espirrar spray de agua com detergente antes de aplicar o adesivo, dai o adesivo gruda mas ainda dá pra "ajeitar" caso fique torno, então com uma espátula de silicone ou um cartão de crédito mesmo é só ir tirando o excesso de água que fica entre a geladeira e o adesivo, ajudando também a fixar mais o adesivo. Depois de uns 2 dias fica totalmente seco e sem risco de soltar! uma maravilha.. vale a pena tentar!

Bjo!

Flavia disse...

Carlinha, com certeza vc foi tão bem recepcionada pelos seus amigos porque é uma pessoa muito especial! Dá pra perceber pelos recadinhos que vc deixa lá no meu bloguito, muuuuito obrigada!Beijos e uma ótima semana!!!

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boa semana!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ ,JÁ POSTEI O PAP DO JOGO AMERICANO E
VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

ÓTIMA SEMANA...