Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte + sapatos

Olá amores queridas e queridos, tem meninos que me visitam também... Vocês estão bem, né???
Com esse sol lindo que fez hoje aqui, impossível eu não ficar. Pois é... E não é que já no início da semana me pego pensando, como será que irei fazer a minha foto para a Blogagem Coletiva de esmaltes?  Gente... Estou amando participar, e essa semana o tema é Esmalte + sapatos, amo sapatos (e qual mulher não ama??), pois é... Vi-me em apuros por que maridinho não fez as pazes com a câmera ainda e quem iria me fotografar?? Eureca... Minha mãe, fofa, amada, antenada em tudo, adorou, rimos muito... Escolhi um sapato lindão da Vizzano, não é o que mais gosto, nem que mais uso porque é muito alto, mas acho que é o mais bonito que tenho. Esse sapato é assim: Dois momentos gloriosos quando uso, um é quando me arrumo e calço ele, me sinto glamurosa e o outro é quando tiro ele, me sinto maravilhosa, no paraíso... E você também já teve dois em um???? Vamos deixar de papo e vamos às fotos...
                                                  Primeiro um charme....
                                                        De pertinho.

Usei o esmalte 'NY' da Beauty color verniz, gostoso de passar, duas camadas cobriu perfeitamente e é bem fácil de limpar os cantinhos.
E se você quiser ver mais esmaltes bonitos vai lá no blog da Fernanda Reali.

Um grande beijo, fiquem com Deus e tenham um Final de Semana Iluminado e Feliz.

20 comentários:

Marceli disse...

AMEIIIIIIII o sapato!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi!
Que sapato lindo! Acho chique!
esmalte lindo e este anel ai ta um arraso, amo!

Também estou participando da blogagem coletiva dá uma espiadinha lá, vou amar ♥
www.boadicadebeleza.com.br

Fernanda Reali disse...

Ficou ótimo, Carla! Ele não parece confortável, mas é realmente chique. Beijooo

Beth disse...

Olá,
Esse sapato é muito bonito, nada como um salto alto para que a gente se sinta uma "diva" não é mesmo?! rs...e gostei também da cor do esmalte: esmalte vermelho + salto alto = Mulher Poderosa!!! rs...beijos!

silvia disse...

Oi Carla querida! Ficou um charme esse sapato com o vermelho do esmalte!Isso mais uma vez prova seu bom gosto, adorei, lindo! Beijos!

' Leeh B. disse...

Oii amiga, tudo bem?
Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de um corselet a escolha da ganhadora: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html
e uma paleta de sombras da NYX: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-uma-paleta-de-sombras-nyx.html

Adorei o seu blog, tá cada vez melhor. Parabéns pelo seu trabalho.

Beeijooooos

Neli Rodrigues disse...

Chiquérrimo o seu sapato, amei! Todo cheio de estilo e com um super salto, realmente, só prá certas ocasiões.
Linda sua cor de esmalte.
Paremos crianças c/ a blogagem coletiva, tb fico pensando em como vou tirar a foto, na cor que vou usar, é um curtição.
Bjs♥

clau finotti disse...

Oi Carla!

Toda trabalhada na oncinha, hein?

Chique mesmo, mas esse modelo eu não consigo usar, meus pés doem absurdamente.

Bjocas.

Clau Finotti

Anônimo disse...

oi Carla que lindo tom de vermelho o sapato tambem ta show, bjs deya

das coisas da Déia disse...

Oi minha linda ,que bom que consegui encontrar seu blog, eu sei você não está entendendo nada!rsrsrs,eu explico...há um tempo atras você fez um comentário em meu blog,eu tentei responder seu cometário e não sabia como (eu sou nova na net )mas hoje vendo um comentário seu em outro blog (que achei interessante)sem querer te encontrei ,bom né?quero te pedir desculpas não foi falta de atenção e sim falta de sorte,mas já estou te seguindo e você já est´na lista de blogs que visito ,viu?bjs Déia

AnaCristina disse...

por aqui tambem esta sol....tambem participo da coletiva de esmaltes, visita eu?
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/obsessao.html
bjo bjo

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Chiquetérrima!!!
Obrigado pela visita no meu cantinho.Quanto a ideia de fazer capa para nao derreter os sorvetes que tal reutilizar isopores de pizza encapados com tecidos..acho que pode dar certo....se fizer depois me conta.
Bjao e um abençoado findi
Cris

Daniele disse...

Arrasou!!!!
Um luxo de esmalte e de sapato.
Paixões nacionais.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Amiga...
Sapato maravilhoso...
Eu sou muito feliz de ter uma amiga assim tão talentosa, chic, amável, esquece isso tudo.
VC É TUDO DE ÓTIMO...AMO VC...
Bjus...
De sua sempre amiga.
Salem...

Beth Salvia disse...

Uau ficou linda e as unhas então, bjo http://bethhistoria.blogspot.com/

Drinha... disse...

Oie!!!!
Vim retribuir sua visitinha no meu blog, valeu!!!
Pois é menina este mundo dos blogs são viciantes!!!!
Adorei o seu sapato de oncinha e esmalte vermelho é um dos meus preferidos!!!!
Vou te visitar sempre ok???

Beijos

kat silva disse...

Amei tudo...

Ale Quejinho disse...

Nossa, seu blog está muito lindo, fiquei apaixonada. Minha primeira vez por aqui!
Ale

Fernanda Reali disse...

Levei o link paa o facebook e twitter. beijoooo

Lia e Vi disse...

Adorei a cor ... o sapato é mooito alto prá mim, rsrsrs mas em vc ficou um looosho !!!

Bjus 1000 Querida !!!