Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia Feliz

Olá meninas e meninos... Tudo bem por aí???
Aqui tudo ótimo, graças a Deus...
Ontem foi um dia muito feliz, fui almoçar na casa da frau Vrunkstom,
já falei dela aqui no dia do amigo (Ah!!! de Frau não tem nada ela é novinha
e é uma gata e o nome dela é Eliane, eu coloquei esse
apelido há muitos anos atrás) Vocês devem estar se perguntando ‘Essa mulher não trabalha???(Eu, no caso) Pois é... maridinho agüenta as pontas por aqui, ele é mesmo um fofo...
Mas voltando ao meu dia feliz (dia feliz não é no McDonald’s??), foi muito bom passar
essas horas com a Frau e com o filho dela, o Vitor, gente ele é tão fofo, tão fofo, que quase
Soquei, amassei de tanto beijar, ele tem 12 anos, mas a nossa amizade já começou no berço rsrsrsr... 
                                                    Essa ai é a Frau Vrunkstom e o Vitor.

 Queria levar um presente para a casa da Frau... Pensei, pensei... Comprar, não faz meu gênero, prefiro fazer.. então... mãos a obra.
                                                      Fiz essa Guirlanda de corações e ela adorou...

Perto da Frau e do Vitor é diversão garantida, matamos as saudades e colocamos as fofocas em dia, fazia um tempinho que nós não nos encontravámos, da ultima vez, foi na casa dos meus pais, que mamis patrocinou um café estilo colonial para nós, mas a Frau está de casa nova, e eu ainda não conhecia... então fui...
O capricho da casa da Frau é tanto, seria como um santuário para qualquer blogueira (fotografei só esses cantinho cute, era muito assunto para por em dia), ela sempre foi muito organizada, ela sempre reclamava quando éramos solteiras que eu era bagunceira... Criei juizo depois que casei... rsrsrsrs.
 Ela pegou uma cestinha de palha, colocou um raminho de rosas e umas almofadinhas fofas e montou esse arranjo...Fiquei louquinha quando ví.
Essas almofadinhas são perfumadas... Um mimo!!!! Pergunta se não vou fazer uma para mim...


Conversa vai, conversa vem.... Um brinde a nossa amizade....
                                                O copo mais vazio é da Frau, tá... Não curto muito álcool e só foi esse copo mesmo, não bebemos até cair, rsrsrsrs.


Esqueci de bater foto na hora do almoço, mas é que a fome era negra e tinha muita coisa gostosa...
Mas o cafezinho da tarde... Hummm!!! Não esquecí.

                                  Muito bom esse bolo... com café com leite... Hummmmm!!!
  E para não deixar passar... Um foto para a posteridade...
                                                               A Frau Vrunkstom e eu...

Querida Vruns e amado Vitor... Obrigada por tanto carinho.. Eu amo vocês.

E ai gostaram meninas???? Espero que sim, porque foi um dia muito feliz...
Beijos carinhosos...

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii nossa quanta coisa linda por aqui, acabei de conhecer seu blog e to adorando ler os seus posts!
Vou te seguir!

Bjssss
http://comprandomeuape.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

É tão bom rever e estar junto de velhos amigos...
A guirlanda que vc deu a ela é LINDA!!!
Mto bom gosto.
Bjs♥

Eliane Siegel disse...

Querida prima, amiga e irmã

Que dia maravilhoso passamos juntas, não é ?
Adorei sua visita, amei seu presente e me apaixonei por seu comentário a meu respeito e do meu filhote, fiquei emocionada.
Temos que repetir a dose, afinal, amiga como vc a gente guarda no coração a sete chaves, para nunca perder.

Te amamos, milhões de beijos gostosos

Frau Vrunkstom e Vitor Hugo

Anônimo disse...

Olá!!
Passei só para fazer uma visitinha rápida, me atualizar e para avisar que tem SORTEIO & LIQUIDAÇÃO lá no blog e na lojinha. Um ótimo fim de dia... Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.com/ disse...

Nao tem coisa melhor que poder ter algumas horas ao lado das pessoas que amamos.
Realmente isto nao tem preço!!!!
Bom findi
Cris

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi carla!! Procurei seu email pra reponder sua pergunta, mas não encontrei...A estante de cupcakes eu colei com super bonder mesmo, achei que a cola quente não ia dar certo. Eu nunca lavei,só passo um paninho mesmo rs, não sei te dizer que resistiria. Linda a guirlanda que vc fez! beijo querida e obrigada pela visita e pelo carinho

Adriana disse...

Oi querida, muito legal, bonito e gostoso seu encontro rsrs.
Meu sonho? Conhecer minhas amigas blogueiras pessoalmente.
Beijinhos e lindo final de semana para você