Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva Esmalte + Animal de estimação

Olá meus amores... Estão todas bem???

Hoje na Blogagem coletiva de esmalte, o tema é Esmalte + Bichinho de
estimação, adorei.
Aqui em casa temos duas princesinhas, A Lila, uma cachorrinha de 15 aninhos e a Mel, uma gatinha de 5 aninhos... Fazem o que querem, mandam e desmandam na casa.
A Lila é mais minha xereta e a Mel é mais xereta do meu marido.
Tenho algo muito forte com animais, mas com cachorros a coisa pega...
me emociono de uma maneira descomunal, amo cachorros, amo a Lila...

A minha história com a Lila é bem interessante... Uma vizinha apareceu
lá em casa (na época casa da minha mãe, ainda não era casada) e disse que
havia visto essa cachorrinha na pet shop para adoção, pq parece que não era raça pura, o pai era chiuaua e a mãe uma pincher, e a Lila saiu meio estranha, quando olhei aquele serzinha olhando para mim não tive dúvidas, adotei com muito gosto, foi amor a primeira vista, na época eu tinha confecção de cortinas e me sentei na máquina e fiz uma bolsa-cangurú para carregar a Lila... Então por muito tempo, carreguei a Lila literalmente  pendurada no meu pescoço, eu trabalhava o dia inteiro com ela ali, ela adorava, e acho que é por isso que ela é tão apegada a mim, Não posso sair que ela já chora, nem descer no condomínio posso, sem que ela chore... No ultimo Natal foi muito triste para nós, um pouco antes, a Lila ficou doente e o veterinário disse que ela teria uma chance se fizesse sessões de quimioterapia... Foi bem triste, meu mundo desabou,  ela já está velhinha e ceguinha passar por tudo isso ... Se eu não falar que ela é cega, ninguém nota, se vira muito bem (graças ao adestrador Luis que nos auxiliou muito bem, como colocar a  comida e a água sempre em linha reta com a cama dela, móveis sempre no mesmo lugar, etc.) ela é muito forte e hoje ela está feliz, serelepe e saudável e se Deus quiser vou ter a minha Lila por muito tempo ainda... E quando ela partir, nós já combinamos que ela ficará lá no céu me esperando para nós continuarmos essa linda história de amor.

A Melzinha, o amor foi com o meu marido... Ela era da minha mãe,  nasceu 5 filhotinhos, e como eu morava perto, a Mel ia la pra casa de dia e a noite minha mãe 'prendia' elas dentro de casa... Ela fugia e ia para minha casa, meu marido adorava isso, ele pegava ela e a levava de volta... Chegou o tempo que ela conseguia abrir a porta e de madrugada ia lá para casa... Resultado... A Melzinha ficou sendo do Maridinho, porque ela não queria mais ficar na casa da minha mãe, então ela 'doou' a doce Mel para nós.
Só por curiosidade a Lila e a Mel se entendem muito bem...E dentro de um apartamento.
O Esmalte que eu usei foi make-up Panvel 'Provocative', adorei a cor e a textura, passei duas camadas e é bem fácil de limpar os cantinhos.
                                          Essa é minha pricesinha Lila
          Essa é minha doce Mel, não disse que elas mandam e desmandam aqui...

Quer ver unhas maravilhosas??? Vai no blog da Fernanda Reali

Espero  que vocês tenham gostado das nossas jóias aqui de casa.
Um grande beijo, fiquem com Deus e um Ótimo Domingo.

10 comentários:

Paulo Bouvier disse...

Que cachorrinho lindo!
Gato lindo!
Sabe, também tenho um gato. Nome dele é Luis. Amo muito ele.

Quando tiver tempo da uma passadinha lá:
(paulobouvier.blogspot.com)

Rosana disse...

Que meninas mais abusadas: posaram pra foto!!!rsrs
Linda história, Carlinha!

Bjs

Aline Sabes disse...

Oie Carla!!
Adoro gatos e o seu é muito fofo!!
Que bom que você gostou do meu Tequila...ele é um doce e não tem como não se apaixonar por ele..
Dizem que ele é uma raça que se adapta em apartamento, mais dá dó né..ele é muito grande! rsrs

Já estou te seguindo também!

Beijos

Silvia disse...

Oi Carla!
Adorei a declaração de amor feita pra Lila, ela merece é muito querida!O amor que vocês tem uma pela outra é lindo! Beijos!

Cibele Leite disse...

Carla, adorei sua gatinha, mas ela parece ser muito comportada, rsrsr
A cor do esmalte é linda!

Beijokas

Daniela disse...

Oi Carla!!
que linda sua historia com seus bichinhos!!
Eu tenho hoje só peixinhos e gosto muito dele tb..
Desejo uma semana abençoada pra ti!
Daniela

Susy Alves disse...

Carla, imagina ADOREI, ADOREI, ADOREI. A ideia é essa mesmo, várias cabeças pensam melhor que uma né, não?!

Ah, esqueci de falar, tô apaixonada pela Lila... hummm

Susy Alves disse...

Qualquer dia te mostro o "Chico", meu super companheirinho.

Beijos pra duas!!!

Scheila Jacobs disse...

Ai amiga eu adorei as duas, você dá elas pra mim??? rsrsrs nem precisa responder.

Pois é eu pensei em colocar gesso, acho lindão e as luzes embutidas ficam um charme. Adoro.

Obrigada pela visita flor.

Bjokas pra você e pras meninas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Luxos de Princesa... disse...

Oh, Carla que linda história da Lila foi amor a primeira vista. Ela gostava de ficar pendura porque tu aquecia ela como fosse a mãe e os bichinhos são tão gratos quando a gente ama eles para valer.
Se Deus quizer ela ainda vai ficar muito tempo com vocês, o meu bebe o pingo está o centro dos olhinhos brancos, mais enxerga normal ainda.
Mais meu coração se fecha quando penso que um dia ele ficará cego e velhinho não quero ficar sem ele.
Tenho a Cindy também aloka ela é muito desregulada tadinha, uma vizinha ganhou ela de uma mulher de sampa e me perguntou se queria ficar com ela, peguei na hora já tinha o pingo e ele preciva de uma irmã.
Depois de um tempo percebi porque a mulher deu ela, acho que quando bebe ela foi maltrada em pet algo assim, se levar ela pra tosar o grito dela se ouve a um quarteirão parece que estão matando ela.
Sai com ela é desastroso ela grita e puxa, mais eu a amo muito, são meus filhos e vou cuidar deles até quando eles me quiserem como mãe.
Essa sua mel é danada de esperta né, fujona e esperta, ainda bem que tua mãe não se importou em dar ela para vocês.
Seus bebes são lindos, parabéns!

Esses esmaltes nunca usei ainda não achei para comprar.

Não se asssuste que eu falo muuuuuito adoro conversar..rs

Ainda mais se o assunto for animais que amo muito!

Pois é, preciso mesmo dormir essa é a terceira noite acordada.

Beijos querida, volte á minha casinha sempre que desejar.

Tudo de melhor para você e sua familia também!

Meus bebes nesse post, ah outra coisa li teu perfil gosto de tudo que tu gosta, muito legal!

http://luxosdeprincesa.blogspot.com/2011/08/esmalte-e-bichinho-de-estimacao.html