Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte + perfumes

Olá Flores perfumadas do meu jardim...

Fim de semana chegando, que maravilha... Maravilha também é a blogagem coletiva de esmaltes, isso já virou um vício, adoro...
O tema é esmalte + perfume, que confesso, sou apaixonada...Sempre me achei meio 'mão de vaca', mas para perfumes sempre abro a mão, não dispenso um perfume de qualidade, acho cheiro fundamental...
 Amo todos da Carolina Herrera, acho o cheiro muito chique, mas tem um que me acompanha há quase 20 anos que é o 'Giogio da Beverly hills' é um perfume marcantes com notas de Floral amadeirado, gardênia, rosa, jasmim.

De pertinho...
Segurando o perfume 'Escape da Calvin Klein' que atualmente é o que mais uso, ele é um perfume floral frutal com notas de camomila, maçã, lichia, tangerina, ele é muito chique.
 

Usei o esmalte da Risqué 'Possessão rosa', passei 2 camadas, uma delicia de passar, cobre bem, de fácil limpeza e a secagem é bem rápida.
Quer ver unhas bonitas e gente cheirosa??? É só ir  no blog da fernanda .
 
É isso minhas queridas, agora é só curtir as unhas e o fim de semana.
Um beijo carinhosos, fiquem com Deus e até breve.

32 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Quantos! Que chique!!!!!
Quero sentir todos...

Beijocas!
Bia

Cláudia Pinto disse...

A foto ficou um charme.A rosa, as pérolas, os perfumes.De bom gosto.
É isso aí, cheirosa sempre.
beijus.

kat silva disse...

Humm amiga, já somos 2 então...Adorooo perfumes, tenho o 212 aquele da caixa rosa, acho ele maravilhoso...Tenho até um post que mostro todos os meus perfumes, depois passa lá para veres!
bjx

Uma parte de mim disse...

Olá Carla obrigada pelo carinho lá no meu bloquinho =)
Menina quantos?! imagino vc sempre muito perfumada rsrs, bom ñ é? tb gostei muito do seu blog e estou te seguindo,bjinho.

Unknown disse...

Olá vim aqui retribuir a visitinha lá no blog viu, obrigada.... Tbm estarei sempre por aqui.
Bjosss

Naty - Boa dica de beleza disse...

Amiga! Quantos vidrinhos lindosssssssss! Você gosta mesmo de andar perfumada heim, amei todossssss, as fotos ficaram lindérrimas com essas pérolas e rosas, acho chique!


Também estou participandio da blogagem coletiva, dá uma espiadinha lá ♥
www.boadicadebeleza.com.br

Unknown disse...

Oie, obrigada pela visita, já estou te seguindo e virei te visitar tambem.

Bom final de semana,

Malu.

Unknown disse...

Qt. coisa boa, as fotos ficaram lindas tb., arrasou na cor do esmalte super linda.
Bjos, ótimo fim de semana.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Alessandra Cerqueira disse...

Carla
Ficou linda suas fotos!
Adorei conhecer seus perfumes!

O meu eu já uso a praticamente 10 anos
Passa no meu cantinho pra ver!
BJs
Leka

SIL disse...

Uaua!! nossa qtos vidrod vc tem..parabéns!! eu me acho tb meio mão de vaca pra perfumes muito caros., mas é como vc disse., e dura muiiito né...vale a pena o investimento...

linda blogagem....um otimo final de semana...

Anônimo disse...

Carla, que prazer te receber no meu blog, vim tbm te conhecer, e vou te visitar sempre, posso?
menina eu amo perfumes, várias essencias...
um beijo
otimo final de semana

http://usefulandfutile.blogspot.com/

Neli Rodrigues disse...

Carla, vc é mto chiquetosa com tantos perfumes.
Ficaram lindas as suas fotos, teve produção e tudo, que eu percebi.
Tb gosto dos esmaltes da Risque, principalmente nesse tom.
Bjs♥

Cantinho da Zazá disse...

Oi Carla!
Que bom te encontrar lá no meu Cantinho! Vim te agradecer a visita e adorei esse seu "jeito feliz de ser"! Já tô seguindo!

Quanto à blogagem de hoje, adorei as escolhas que vc fez. O Escape é um perfume delicioso e o Possessão Rosa, o nome já diz tudo, perfeito para esta ocasião!

Bjs, Bom Domingo e pode ter certeza: voltarei mais vezes! Zazá

biscuit de rosas disse...

Oi Carla,
Obrigada pela visita la no blog, para aquele efeito jateado e so aplicar verniz fosco.

bjs

Jolema Barros

Drinha disse...

Oi Carla!!!
Qts perfumes hein???? Tb adoro um cheirinho!!!! rsrs
Adorei a cor do esmalte!!!!

beijos e bom final de semana!!!!

Lola disse...

Carla vc me fez lembrar do Escape. Noooossa quanto tempo. Se o computador tivesse cheiro eu estaria mergulhada no túnel do tempo.
Obrigada pela visita.
bj Grande

ah tb acho que Lola deveria ser nome rsrsr

Unknown disse...

Oie Carla!!!
Já vim retribuir sua visita deliciosa!!!
Seja sempre Bem-Vinda lá no Blog viu ;)
Hummm quantos perfumes deliciosas...eu também sou apaixonada pelos perfume CH, na loja onde trabalho eu vendo perfumes importados e me esbaldo rsrs''''
E esse esmalte que cor linda!
Eu também estou viciada nas Blogagens Coletiva, sempre fico aciosa para saber o próximo tema rs'
Nossa eu adorei a produção das fotos, ficaram lindas ;)
Ah o perfume 'Nina Ricci' é maravilhosos viu, se você gosta de perfume doce na dose certa você vai adorar*
Já vou seguir tá?
Bjaume bom domingo ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Eliane Siegel disse...

Oi prima,
Que fofura ficou essas fotos de perfumes misturado com pérolas e esmalte, hein ?
Adoro esmaltes e perfumes, e os meus favoritos são da colorama e natura, acho um encanto.

Bjs, fique com DEUS.

Frau Vrunstom

Calíope Corrêa disse...

Oi! Fico feliz que tenha gostado do blog, adorei conhecer o seu também! ^^
Viu que está rolando o sorteio de uma linda luminária por lá? Basta deixar um comentário... dá uma passadinha e participa! \o/
E seja bem vinda sempre!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Beth disse...

Olá!!!
Nossa, qtos perfumes! Senti o cheiro bom daqui..rs!
Linda a cor do esmalte!
Um grande abraço e bom domingo!

AnaCristina disse...

eu uso o mesmo perfume desde os meus 18 anos!! tambem estou participando da coletiva de esmaltes:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/arrasou.html
visita eu?
bjo bjo

Adelaide Araçai disse...

Carla, adorei ver seus perfumes, já que estou em vias de adquirir mais para conseguir variar um pouco, anotei os seus para ir em busca. Não sou muito do adocicado, prefiro cítricos e amadeirados. E você certamente é uma entendedora...rsrs Eu assim como você não abro mão de um perfume bom, independente do preço. Já para as ourtas coisas...rsrs

Muita luz e paz
Abraços

Dagy disse...

Oi Carla! Que fotos lindas! Adorei seu esmalte também, percebi que você gosta de esmaltes vermelhos, né?!
Ah, também vi e me emocionei com a história da Lila... Incrível como eles roubam nossos corações, né?
Bjoks e ótima semana!!!

Flavia disse...

Amei a produção da foto!
beijos!!!

Lin M Sousa disse...

olá,vim retribuir a visita... obrigada !! agora já sei onde vou tomar um café qdo for em santa catarina : com você ! que mesa ! nham nham .. reparei q suas unhas parecem com as minhas: têm formato de leque .. bjks e ótimo domingo LIN

Bernadete Miranda disse...

Que delícia de blog.
As fotos estão bem tiradas.
você passa uma coisa gostosa, parece ter uma família muito unida e feliz.

Parabéns!

Bernadete

http://www.detemiranda.blogspot.com/

vida disse...

Uma mulher não pode abrir mão do perfume e por isso estou te dando um selinho perfmado tambem para você colocar na sua casa vá até o meu blog visitar,www.vidanarte.blogspot.com

vida disse...

vá me visitar e buscar o seu selinho www.vidanarte.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Que mulher poderoooosa, muuuitos aromas e unhas lindissimas, adorei a cor, bjo. Não participei pq estou com enxaqueca
http://bethhistoria.blogspot.com/2011/08/reciclar-e-reaproveitar.html

Marion disse...

Oi, minha conterrânea (tb sou blumenauense, embora more em POA!) - mas que bela coleção, hem? Tb participei da BC Esmalte... minha filha tb tem coleção - eu já sou mais modesta, hehehe! Abs. e boa semana! Marion

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Carla,

Adorei receber sua visitinha e seu recado carinhoso!
Menina, mas qnto perfume bom vc tem! As fotos estão lindas tb, e as unhas, nem se fala... Amo unhas rubras. Seu post tá hiper-feminino!

Bjukinhas =]

marcia disse...

Oie...
Passando pra visitar seu blog amei... e tbm muito perfumado...
Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!