Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha Homenagem aos meus amigos...



Sou uma pessoa de muita sorte, sempre achei isso, pq quando algo dá errado, eu logo tenho a sorte de  encontrar algum motivo para me reerguer, me animar, porque não consigo viver infeliz por 15 minutos e quando a sorte não chega em idéias, soluções, vem logo um amigo... Não tenho muitos... Mas os que tenho, valem por mil, a começar pela minha doce mãe, sempre ali para me amparar, me sorrir... E as minhas irmãs... Ahh... Como amo essas duas... Nós três somos amigas... Mas amigas de verdade, que fazem de tudo e mais um pouco uma pela outra, costumo dizer que mato e morro pelas minhas irmãs (de brincadeirinha, só para expressar o quanto as amo, não tenho coragem nem para uma coisa, nem para outra). Tem a minha querida Marlene que quem olha, pensa... Nossa... Que mulher durona, séria, mais que tem a alma de manteiga e o coração mais doce que já conheci, sem falar na bondade. E tanta é a minha sorte, que fui encontrar um marido amigo daquele tipo 'chapa' que ta comigo para tudo, meu amigão e meu amorzinho. Tem a querida Lia... Que não está nem ai para oq os outros vão dizer dela, ela quer mais é falar oque ela acha e pronto, mas com grande doçura... Tem a Rose... Nossa, quanta classe, tirando a minha irmã que acho ela muito chique e classuda, a Rose é a que tem mais classe, uma calma, uma finesse...Uau. O léo é um amigão de mais de 20 anos, amigo do peito, depois conheceu maridinho e ficou amigão dele tbm, depois ele casou e ficamos amigos da esposa dele. Tem a Salem,que eu adoro, a Frau Vrunskston ( que de Frau não tem nada, e nem esse nome tem a ver com ela, eu que coloquei esse apelido) o nome dela é Eliane... Tem  o Nico que é melhor amigo do maridinho, que depois que o conheci passou ser meu tbm, a Sissi que ta lá longe na Itália... Mas nossos corações estão sempre perto...Tem a minha querida Sher, sempre pronta para ajudar.  Enfim tenho muita sorte. Sempre tive, porque em toda a minha vida, sempre tive amigos, e isso é muito importante. Sei que esqueci de alguns... Me perdoem, mas vcs sabem que são muito importantes.
Então... A esses amigos queridos... Queria dizer obrigado por estar sempre por perto, por fazer parte de minha vida, por me fazer feliz e fazer parte dessa felicidade. E agora tbm tenho minhas amigas virtuais, que to adorando a cada dia mais.

Feliz Dia do Amigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi prima,
Nossa, fiquei emocionada pela consideração e respeito de nossa amizade.
Saiba que vc é mais que amiga, é minha irmã.
Te amo, bjus

Frau Vrunskston

Anônimo disse...

Meu Deus...
Estou tão maravilhada em fazer parte da dos seus amigos especiais.Saiba que vc é minha amiga de verdade em quem eu posso confiar...E olha que nossos contatos são mais virtuais mas para mim é muito importante...Adoro vc....bjusss..
Salete.