Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sábado, 30 de julho de 2011

Como é bom.... Carinhooooooo!!!

Olá amores..
Vocês nem imaginam o bem que me faz esse blog, e nem o bem que me fazem quando mandam esses recadinhos fofos, ainda a pouco recebí um da querida Flávia do blog http://olhaomeuape.blogspot.com/ e da querida Preta do blog http://pretafala.blogspot.com/, tanto carinho que sentí daqui, só quem tem um blog para descrever que sensação gostosa essa, que nós blogueiras sentimos.
Mas trocando de saco pra mala, eu queria uma opinião, dessas arteiras de plantão ai...
O que eu poderia inventar nesse trambolho aí....
                                Ele é de plástico bem duro... E é gigante tbm.

Tirei foto ao lado de um vidro de maionese, para dar uma noção do tamanho da criatura.
As medidas dele: 0,30cm de altura X 0,65 de diâmetro.
Dêem-me uma idéia, please

Ahhh!!! E quero mostrar o que eu ganhei, nunca ganhei nenhum sorteio, nada, de graça nem injeção na testa ... Então, participei do sorteio da Miriam Roza http://mirianroza.blogspot.com/ e ganhei esse mimo fofo. 
Um lindo cachecol, ao toque, ele lembra o pêlo de um animal, bem lindão, ameiiiii!!!
E vocês, flores do meu jardim o que acharam??? Não esqueçam de me dar idéias referente ao meu trambolho, tá?
Beijos com carinho

15 comentários:

Anônimo disse...



I love your post and blog so much!!!.))

I need your help. I spend another survey but this time with another question.
"Where do you prefer to shop? What is your favorite shopping center?"

Rosana disse...

Oi, Carla!

É mesmo, vc está certa, blog ajuda até a acabar com depressão, de tanto carinho!rs
Quanto ao seu trambolho...rs sou apaixonada pelos poás, compra contact branco e corta em bolinhas e aplica nele todo ou então alguma tinta que pegue no plástico. Vai ficar um luxo! No meu blog tem uma caneca preta com bolinhas brancas, lembrei dela pra te dar essa ideia, olha lá.

Bjinhoss! Não esquece de mostrar pra gente depois o que decidiu fazer!

Nosso Apêzinho disse...

Achei uma foto que fica perfeita pra fazer com o tambolhão..rsrsrsrsr
olha aqui...
http://ateliegodoi.temartesanato.com.br/pote-o-cozinheiro/
Vc pode fazer mil invenções, trabalhar com biscuit ficaria muito lindo.....
Beijinhos

Paulo Bouvier disse...

Não entendi bem o propósito da postagem.
Mas gostei dos outros textos...
É, o pode é realmente grande, e o cachecol bonito.

Convido-lhe para visitar meu blog.
(paulobouvier.blogspot.com)
Obrigado.

Cissa Branco disse...

Carla,

vou pensar, mas confesso que não me veio nada na mente do que fazer com esse pote. Sei quem resolveria seu problema de forma linda e criativa, a Lú Klein, do Calma que estou com pressa, passarei lá e direi que tem uma tarefa que só ela pode resolver.
Viu como sempre tem uma primeira vez, até nos sorteio.
Grande beijos

Fê Dutra disse...

Nossa Carla!
Pergunta difícil essa, heim?
quem sabe a base pra um abajour. Não gosto de abajour de base gordinha, mas se você gosta essa é uma dica.
Adorei sua visitinha, viu?
Um beijo

Calma que estou com pressa! disse...

oi
recebi teu recado e o da cissa -
este trombolho é lindo-
se tu gosta dele assim pretinho - seria legal fazer um craquele contraastante , ou colr uma decopage e fazer poa branquinho-
ou fazer rosinhas de durepoxi e colar nelee pintar da mesma cor-
ou tirar a tmapa e usar como vaso de chão e colocar um galho seco pintando de branco -ficaria lindo também- ah em tantas ideias - que ahco qe tô estragando de tanto pitacar
bj
lu

Ana Maria disse...

Oi Carlinha!!! Bgd pelo carinho e se ele fosse meu eu faria uma super, hiper, mega, linda decoupagem floral ou de frutas e iria colocar todas os pacotes de bolachas, chocolates abertos que nunca tenho onde colocar e que se não for bem tampadas elas murcham! rsrsr.....tai minha idéia rsrs...mas qualquer coisa que vc fizer eu tbém quero ver!!!!!!

Bjos gde

Ana Maria disse...

Oi Carla!
Como é teu sobrenome?

Zoleide disse...

oi linda adorei sua visitinha
esse seu mimo e lindo
bjo

Zoleide disse...

fazer um biscuit no pote

Gigi Ribbeiro disse...

Faria um craquelê, e utilizaria para guardar bolachas! beijuuuu

Nathalya Carvalho disse...

OI querida, obriga pelo apoio! No final tudo da certo. Tô seguindo bjus

Macá disse...

Carla
Cheguei aqui através do blog da Elaine, e pelo comentário que você fez lá a respeito do post da Martha Medeiros.
Tentei lhe enviar um e-mail, mas não localizei no seu blog.
Se puder e quiser, claro, veja esse link: http://www.agendailustrada.com/2011/03/blogagem-coletiva-fases-da-minha-vida.html
Só para ilustrar, eu tinha 40 anos.
beijos

kat silva disse...

Que inveja menina é lindo.