Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olá queridas e queridos, espero que vocês estejam bem. Eu estou ótima,
com as baterias recarregadas, sabem porque? Passei o dia de ontem na casa da minha mãezinha, como é bom colo de mãe, né. Dedico um dia na semana para passar o dia na
casa dos meus pais (meu pai é outro fofo, amo de paixão), minha irmã também vai, dai a festa é garantida, hoje aproveitei para fazer costurinhas, pq minha  máquina de costura está lá, entre conversas, almoço gostoso e café da tarde melhor ainda... Fiz uma bolsa,
eu amei, espero que vocês também gostem. Ah... e quero apresentar meus dois afilhados caninos, o Sheik (mais conhecido como mininu da madinha) e a Lindinha, uma legítima lady, toda delicada (tbm atende por linda lindinha da madinha) Tbm participaram do nosso dia. Amos esses dois.
 P.S.  Não estou conseguindo colocar as fotos, será problemas com o Blogger????
Amanhã eu coloco as fotos, ou durante o dia se o Sr. Blogger permitir, rs.
Um grande beijo.

Nenhum comentário: