Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Domingo com friozinho......

Ola queridas e queridos, espero que todos estejam bem, eu estou. Não fiz nada o dia inteiro, dormi até as 10h, coisa rara, pq minha gatinha não me deixa passar das 6h.
Hoje o dia amanheceu bem feinho, bem down, dai mesmo que não dá vontade de sair da cama, só na preguicinha. Blumenau amanheceu assim:
                       São  essas imagens que eu vejo da minha sacada.
Amanhã escrevo mais, quero mostrar um cantinho da minha casa que eu gosto muito, mais isso ja é outro assunto.
Beijos Carinhosos e me escrevam, eu amo.

Um comentário:

Michelle Alves disse...

Oi Carlinha... em Cotia tb tava feio o tempo... ficamos de preguiça em casa tb... uma chuvinha chata!!!! Enfim... mas é gostoso ficar de bobeira, né?!

Tenha uma ótimaaa semana!!!!

Bjaum