Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma pessoa especial, muito especial...

Existem pessoas que só da gente falar nelas, a gente já se emociona, e eu e o maridinho temos a felicidade de ter uma pessoa assim em nossas vidas, amiga em todas as horas, sempre com uma palavra amiga, um sorriso sincero, Essa amizade linda, Deus nos deu de presente, exatamente no momento que nós mais precisávamos, um bálsamo para nos acalentar. Para você...' Leni ' dedico esse poema que amo de paixão, e sinceramente, acho que quem fez esse poema, ja te conhecia. Obrigada mãezinha (postiça) querida por esse imenso amor. Te amamos muito.

Almas Perfumadas
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.

Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas,pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.

Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração...


( Ana Cláudia Saldanha Jácomo)
 


Um comentário:

Marceli disse...

Carla, lindas as palavras do poema e igualmente tocantes foram as tuas próprias.
Só Deus sabe o quanto também agradeço por ter ao meu lado e poder chamar de "mãe" esta pessoa tão especial de que te referes. Pessoas assim, como a minha mãezinha e como tu também, fazem a vida mais bonita e nos permitem seguir pela constante jornada de desafios e superações que se traduz na nossa existência na Terra.

Parabéns pelo blog, adorei!

Marceli